American dreams is comming!

Se você ja pensou em trabalhar nos EUA legalmente, mas não sabe como? Chegou a hora de conhecer programa J1 que te permite trabalhar e morar temporariamente nos EUA.

As vagas são para Hotéis e Resorts 4 e 5 estrelas e restaurante com estrela Michelan, o contrato é internacional de 12 meses. Esse programa tem apoio  do governo americano para incentivar profissionais brasileiros a conhecer mais sobre a cultura.

Conheça mais sobre oportunidade!

Conheça mais sobre a do Programa J1.
to learn, grow, training-2128978.jpg
Experiência Internacional

Um profissional com experiência internacional no currículo abre grandes oportunidades, sem contar que estará em redes de Hotéis, Resorts 4 e 5 estrelas e Restaurantes com estrela Michelan reconhecidos mundialmente. Se você está aberto a querer aprender e expandir seus horizontes, essa é a oportunidade.

usa, map, dollar-1026228.jpg
Salário em dólar Americano

Os salários ofertados são entre USD11 a 17/hora, considerando 40 horas semanais são entre USD1800 a 3000/mês. *Podendo ainda fazer hora extra onde é adicionado 50%. EXEMPLO: se recebe 12 a hora normal, será pago 12 + 6 = 18 usd a hora extra.

san francisco, california, houses-210230.jpg
Moradia

São 3 possibilidades: 1- Empresas em áreas isoladas, como resorts nas montanhas ou praias, pode ser que tenham alojamentos gratuitos ou cobram uma pequena taxa. 2- Empresas em grandes centros, pode oferecer uma moradia por 1 a 2 semanas até conseguir um local ou pessoa para dividir apartamento. 3- Empresas que não oferecem, indicamos site e aplicativo.

QUEM PODE APLICAR

ESTUDANTES

Estudantes que tenham concluído pelo menos um semestre  em Gastronomia, Hotelaria  ou Turismo em cursos Bacharel ou Tecnólogo.

Graduados

GRADUADOS

Graduados em Gastronomia, Hotelaria, Turismo ou Administração em cursos Bacharel ou Tecnólogo.

Profissionais

PROFISSIONAIS

Profissionais que consiga  comprovar 5 anos de experiência como Cozinheiro (a), Recepcionista ou Garçom/Garçonete.

*** A idade mínima para aplicar é 18 anos e não tem limite de idade, existe limite de experiência.

VAGAS DISPONÍVEIS!

  • A&B
  • Cozinheiro (a)
  • Recepcionista

Nessa posição você irá exercer a arte de servir, fazendo atendimento aos hóspedes seja no bar ou restaurante. O nível de inglês necessário nessa posição é de intermediário a avançado devido à comunicação direta com o hóspede, além de cumprir um dos requesitos acima.

Se você é um apaixonado (a) pela culinária, essa oportunidade irá de abrir seus olhos para a gastronomia internacional. Durante o contrato você vai aprender um pouco que cada setor da cozinha, passando pela garde manger, cozinha quente, confeitaria e supervisão da cozinha. Nessa posição o inglês necessário é de intermediário a avançado.

Um desafio e tanto estar nessa posição, você estará na linha de frente representando a empresa, fazendo check in/check out e auxiliando o hóspede no que for necessário para que passa sua estadia da melhor forma. Será feito um cross training entre Concierge, Governança e Supervisor (a) de governança. 
Inglês para essa vaga se faz necessário de avançado a fluente.

Investimento

A&B

Vagas no departamento de alimentos e bebidas
$ 1950
  • Idade 18 a 35 anos;
  • Inglês intermediário a avançado;

Cozinheiros (a)

Vaga na cozinha
$ 1200
  • Idade 18 a 35 anos;
  • Inglês intermediário a avançado;

Recepcionista

Atendimento ao cliente
$ 1950
  • Idade 18 a 35 anos;
  • Inglês avançado a fluente;

**Candidatos acima de 35 anos o investimento é a partir de USD2950 dólares para qualquer posição.                       

 *** Valores referente seguro saúde são obrigatórios.                      

 **** Os investimentos são feitos a medida que vai passando no processo seletivo.                     

Trabalhe nos EUA

American dreams is comming!

let's talk!